28
03
14
1 – Um time de futebol morreu inteirinho após ser atingido por um raio, na República do Congo. O time que tava jogando em casa sobreviveu, além de sair vitorioso

2 – Brian J. Parry morreu durante uma aula de tiro. Seu próprio tiro o acertou e o cara acabou não aguentando o ferimento
3 – O piloto profissional, Alan Stacey, morreu durante o Gran Prix depois que um pássaro atingiu seu rosto. UM PÁSSARO!

4 – Os irmãos Collyer foram os maiores acumuladores de coisas nos Estados Unidos e, principalmente, um caso muito extremo. Eles ganharam muita notoriedade por lá, devido a imensa quantidade de coisas que tinham. Em1947, morreram engolidos pelos próprios entulhos!

5 – Para os pinguços de plantão: não queiram que o mundo acabe em bebida! Em 1814, Londres acabou tendo um dilúvio de cerveja. Tonéis contendo 1.470.000 litros de cerveja estouraram em uma cervejaria, que acabou com parte da cidade. Algumas pessoas acabaram morrendo por causa dessa enchente maluca

6 – Arthur Aston foi fatalmente abatido por sua própria perna de pau, em 1649. Se alguém conseguir imaginar como foi isso, nos contem!

7 – Casar é algo tão sonhado, né? Morrer no grande dia não deve ser nada agradável. Durante as fotos pro álbum de casamento, ela caiu em um rio e teve que dar adeus ao noivo

8 – Esse caso foi tenso, hein? Eduardo II foi rei na Inglaterra em 1307, mas tudo indica que ele não foi muito adorado pelas pessoas na época. O rei foi pego de surpresa enquanto dormia e um pedaço de ferro bem quente foi colocado em seu traseiro

9 – A gente sabe que pra morrer, basta tá vivo. Só que ninguém espera que bem na hora do adeus, algo de MUITO estranho aconteça. O site Izismile elegeu as mortes mais bizarras e nós estamos aqui pra mostrar pra você que tudo é possível!
Essa foto, por exemplo, ilustra a morte de uma mulher russa que infartou em seu funeral. Como assim? A gente explica! Médicos deram a russa como morta e, quando ela acordou no caixão, ela logo bateu as botas devido ao tamanho do susto!

10 – William Martinez morreu durante uma escapadinha no casamento. No exato momento em que tava na cama com uma outra mulher e um homem, ele caiu durinho!
Será que a mulher ficou com pena?

Geraligado – Todo mundo ligado .
morra de medoHistoria morra de medoimagens morticia addams

Deixe seu comentário

Os comentários do blog, são via Facebook. Para comentar você tem que estar logado lá! Lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor.