04
fev
2014

5 Características de Homens Que Fazem Muito Sucesso Com as Mulheres!

Pode admitir, você gostaria de ser irresistível para as mulheres, certo?

A maioria dos homens gostaria e você não deve ter medo de admitir isso para você, afinal, ser honesto com relação a isso é o primeiro passo para começar a fazer sucesso com as mulheres.

Independente se você é tímido ou extrovertido, atleta ou nerd, rico ou pobre ou se escuta rock n’ roll, música clássica, axé ou samba, certamente você gostaria de fazer sucesso com as mulheres e não ter que ficar ouvindo o clássico “vamos ser apenas amigos”. Para isso, vamos explorar alguns traços dos homens bem sucedidos que conseguem fazer sucesso com as mulheres.

1. Você Precisa Aprender A Ter Charme

Sim, as mulheres adoram um cara encantador. Para ter uma referência, pense em todas as comédias românticas já feitas pelo ator Hugh Grant e você entenderá do que estou falando. Perceba que não importa o tipo de personagem que ele está representando, ele sempre exala um charme natural que praticamente todas as mulheres acham atraente. E ele é um ótimo exemplo porque ele não se encaixa necessariamente nos padrões de beleza Hollywoodianos. Muitas mulheres não o achavam bonito quando o viram pela primeira vez, mas essas mesmas mulheres não demoraram muito para achá-lo um cara bonito após acompanhá-lo mais um pouco (muitas vezes, ainda no mesmo filme).

Aprenda a trabalhar o seu charme e você conseguirá um dos passos mais importantes para fazer sucesso com as mulheres. Esse também é o primeiro passo quando você quer convidar uma mulher para sair.

2. Ela Tem Que Se Sentir Segura Quando Está Com Você

Calma, não pense que você tem que se tornar o personagem dos filmes de ação que vemos por aí. Ninguém está dizendo que você precisa ser grande, musculoso ou ter uma “coragem” que beira a loucura. O que você precisa é transmitir segurança para ela quanto a sua vida e quanto as suas perspectivas de futuro.

Quando você consegue passar para ela a imagem de que você tem controle da sua vida, que sabe o que quer (seja lá o que for) e que tem meios para chegar lá, ela já irá te olhar de outra maneira pois, isso já mostra que você não é mais um desses garotos de vinte e tantos anos que ficam completamente perdidos quando “o papai e a mamãe” não está ali para ajudar.

Isso também irá ajudá-la a ver que, caso comece um relacionamento com você, você não irá deixá-la sem mais nem menos porque enjoou e não quer mais.

3. Ela Precisa Ver Que Outras Mulheres Também Se Interessam Por Você

Isso é um pouco complicado já que somos ensinados que, quando estivermos com uma mulher, devemos olhar e dar atenção apenas para ela. Mas deixe-me lhe falar. Não há nada melhor do que uma outra mulher dando umas olhadas para você enquanto você está ali curtindo a sua noite com uma mulher que você tem interesse. Isso fará com que ela fique 200% mais ligada em você e é bem capaz de tomar atitudes para conseguir toda a sua atenção.

Claro que não é fácil conseguir que outras mulheres fiquem olhando para você, mas o que os caras de sucesso sabem fazer muito bem é dar uma olhada sutil para essas outras mulheres (sem que a que está com ele perceba) fazendo com que elas acabem olhando para você, algumas vezes, durante aquela noite. Lembre-se que é sempre importante saber chamar a atenção de uma mulher.

4. Você Precisa Ter Um Senso De Estilo

Não estou dizendo que você precisa ter algum estilo específico (como um estilo “esportista” ou “social”), o que estou dizendo é que você precisa ter um senso de estilo de acordo com o seu estilo.

Algumas mulheres vão se interessar mais por um estilo específico, no entanto, se você tem um bom senso de estilo, dentro do seu estilo, isso não irá atrapalhar a sua conquista (o que poderia acontecer se você não tivesse esse “senso”).

5. Você Precisa Fazê-La Rir

Você quer saber por que isso é tão importante? Porque toda mulher quer estar perto de alguém que a faça se sentir melhor. Isso sim é algo muito irresistível. Se você é capaz de fazê-la se sentir melhor do que ela estava (independente do estado em que ela estava) ela irá querer passar mais tempo com você. Um riso não custa nem um centavo e, a menos que ela seja uma mulher muito “séria”, não será tão difícil descobrir o que a faz rir e se divertir.

Para aprender mais sobre como conquistar as mulheres, acesse o www.ConversadeHomem.com.br , e descubra que tudo isso pode ser estudado e que você pode ser o cara que você sempre quis ser. Se você for mulher, visite o nosso parceiro, o Portal www.irresistivel.com.br para dicas de sexo, sedução e relacionamentos.

Geraligado – Todo mundo ligado .
Anuncie aqui Anuncie aqui

Deixe seu comentário: