17
dez
2013

As maiores “putarias” do Império Romano

A história dos imperadores de Roma é um dos capítulos mais fascinantes da longa caminhada da humanidade, não só por sua grandeza e poder, mas também pelas loucuras e “putarias” feitas por eles:
Especialistas em sexo anal

Assistir TV gratuitamente pela internet ficou muito mais fácil, confira Cada pessoa tem o direito de “fazer” do jeito que bem entende, mas um imperador romano até profissionalizou algumas pessoas para realizarem seus desejos anais. Essas pessoas, de ambos os sexos, recebiam dinheiro para fazerem uma espécie de filme pornô ao vivo. Muitas vezes a orgia contava com vários “atores”, que tinham de fazer tudo que o imperador pedia, sem distinção de sexo ou “buraco”.

Fantasia
Nero era completamente maluco e também um depravado de primeira. Quando as ideias mais tradicionais tinham se esgotado, ele resolveu colocar uma pele de animal selvagem sobre o corpo, para que ele pudesse entrar na jaula de prisioneiros, de ambos os sexos, e pudesse “devorá-los… Se é que você me entende.

Traçando as irmãs

Calígula era um dos mais comportados imperadores, mas não deixou de realizar suas fantasias. Desde pequeno, ele transava com uma de suas irmãs. Depois que ganhou o poder, seus impulsos não precisavam mais serem segurados e ele “passou o pincel” em todas as filhas de sua mãe.

Não poupou nem a mãe

Isso mesmo! Nero, no auge de sua loucura, fazia sexo até com a mãe. E o pior de tudo era que todo mundo sabia, tanto que muitos tentavam impedi-lo de fazer tal coisa, não porque era algo constrangedor, mas porque tinham medo da mãe ganhar muita influência nas decisões do filho e acabar sendo a imperadora por tabela.

Palácio do sexo

Calígula não era um bom administrador, por isso resolveu, depois que o governo estava falido, transformar o próprio palácio imperial em um bordel para conseguir “levantar uma grana”. Isso pode até parecer algo doido, mas o imperador Heliogábalo conseguiu deixar tudo ainda muito, muito pior.
Além de manter o bordel imperial funcionando a todo o vapor, Heliogábalo resolveu se vender como um prostituto de luxo! Isso mesmo, ele ficava lá, peladão na porta do quarto, esperando que algum cliente viesse “traçá-lo”. Sem que ele soubesse, alguns assistentes pegavam homens bonitos na rua e mandavam para o quarto do imperador, para deixá-lo de bom humor.

Pedofilia

O Imperador Tibério amava nadar e também gostava de ter prazer com crianças. Para solucionar seus problemas, contratou crianças que nadavam com ele e faziam outras coisas no meio tempo. Além disso, esse maluco/tarado/psicopata gostava de fazer sexo oral em bebês.
Fonte – Minilua
Geraligado – Todo mundo ligado .
Anuncie aqui Anuncie aqui

Deixe seu comentário: