16
dez
2013

AS 12 FOTOS MAIS EMOCIONANTES JÁ TIRADAS #2

1- Helen Fisher beija o carro fúnebre que transporta o corpo do seu primo de 20 anos, Douglas Halliday, quando ele e outros seis soldados mortos são levados para a cidade de Wootton Bassett, na Inglaterra.

2- Garoto austríaco ganha sapatos novos durante a Segunda Guerra Mundial.
3- Cachorro e dono se reencontram após o Tsunami no Japão em 2011.

4- Francês chora quando Paris é ocupada por nazistas durante a Segunda Guerra Mundial.

5- Os jornalistas Euna Lee e Laura Ling, que foram presos na Coréia do Norte e sentenciados a 12 anos reencontrando seus familiares depois de uma intervenção diplomática dos Estados Unidos.

6- Policial faz Kevin Berthia desistir de saltar da ponte Golden Gate. Ele se tornou um defensor para a prevenção do suicídio e começou uma família.

7- Prisioneiros judeus no momento de sua libertação de um campo de concentração em 1945.

8- Pai olhando para pé e mão de sua filha que foram cortados pelas autoridades policiais do Congo Belga para impedir o roubo e assustar os plantadores para que colhessem mais borracha natural.

9- Garotinha recebe spray de pimenta nos olhos do policial Bruno Schorcht durante protesto em Niterói em março de 2011.

10- Homem solitário desafia uma fila de tanques chineses após protestos na praça de Tiananmen, em 1989.

11- Pai encontra nome do filho no Memorial do 11 de Setembro durante a cerimônia de décimo aniversário dos ataques ao World Trade Center.

12- “Adiós madre” – Omayra Sánchez, garota de 13 anos que foi uma das 25 mil vítimas do vulcão Nevado del Ruiz; depois de ficar 3 dias presa na água e concreto, dá adeus à sua mãe em entrevista.

Geraligado – Todo mundo ligado .
Anuncie aqui Anuncie aqui

Deixe seu comentário: