06
11
13
Ian e Larissa Murphy se conheceram e começaram a namorar na faculdade. Infelizmente, eles não tinham ideia dos obstáculos que enfrentariam no caminho. Em uma reviravolta trágica do destino, depois de 10 meses de relacionamento, Ian se acidentou terrivelmente de carro que deixou seu cérebro parcialmente danificado. Mas isso não impediu Larissa de amar seu homem, que disse que nunca o deixaria. Larissa ficou ao lado de Ian e continuou a namorar com ele, apesar do fato de que ele não poderia mais falar com ela.

Larissa foi morar com Ian por causa de sua saúde física. Infelizmente, Ian sofreu danos cerebrais permanentes e perdeu a capacidade de completar algumas das tarefas mais básicas da vida. Larissa, não deixou que isso atrapalhasse seu sonho, e ela ainda estava determinada a se casar com Ian, como originalmente planejado. Quando Ian estava fisicamente melhor, ela marcou o casamento para que ela pudesse se casar com o homem dos seus sonhos. Embora Ian nunca vai se recuperar totalmente de sua lesão, o casal ainda é tão apaixonado como sempre.

Geraligado – Todo mundo ligado .
amor verdadeiro sempre vencefoto o amor verdadeiro sempre vencefotos do Ian tira do Dragon Ball Z

Deixe seu comentário

Os comentários do blog, são via Facebook. Para comentar você tem que estar logado lá! Lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor.