19
nov
2013

Criatura Estranha Flagrada Escalando Prédio na Rússia!

Está circulando na rede um vídeo vindo da Rússia, no qual um cinegrafista amador conseguiu a proeza de filmar esta criatura humanoide — que só pode ser descrita como um Slenderman — descendo pela parede de um edifício.
O vídeo é no mínimo estranho e pesquisando mais sobre ele, li alguns comentários alegando que este vídeo seria de 2010, porém nenhum dos vídeos que encontrei foi postado há mais de um mês e alguns deles fazem referência ao Slenderman. O que por si só, já é um grande indicador de fraude.

Se quiser saber mais só continuar lendo…

Aqui um artigo russo traduzido pelo google tradutor:

O arquivo Station922.mkv é um vídeo com duração de 45 segundos. O Vídeo foi gravado com uma câmera de celular, que nos mostra a vista da janela de um edifício de vários andares, tarde da noite, iluminado apenas pela luz na entrada. Das janelas de um prédio vizinho surge um braço comprido, em seguida, o segundo.
Eles estão tateando a parede e atrás deles surge o “corpo” – uma pequena criatura semelhante a direitos madeira alongadas, mais 3 membros agarrados à janela. O operador diz em um sussurro, em russo: “Oh, Merda! Ela está descendo, está descendo“. O ser é incrivelmente rápido e silenciosamente começa a descer nas janelas, puxando e puxando membros – apesar do fato de parecer ser difícil, elas crescem e encolhem, se alongam e crescem completamente: aos 0:32-0:34 até sete membros podem ser vistos. A criatura atinge o solo e encolhendo, crescendo como um Slenderman (nos quadros – 00:37-00:38 sua altura é de cerca de 2 metros). Ele congela por um segundo e, em seguida, o operador diz: “Foda-se, ele me viu!” Operador dá um passo para trás da janela e, em seguida, aparecerá na criatura tentáculo. Você ouve um curto suspiro, e o vídeo termina.
Após o fim, o sistema de vídeo é reinicializado. Depois de reiniciar, graves problemas começam a surgir: arquivos importantes do sistema param de funcionar, aumentando o seu tamanho, às vezes até centenas de megabytes. Nos arquivos da pasta de arquivos temporários aparecerm nomes aleatórios, pesando cerca de 20 MB. Alguns sistemas operacionais recusam-se a trabalhar em conjunto. A reinstalação elimina as conseqüências: sabemos de uma única exceção: A incapacidade de baixar e enviar o arquivo por qualquer meio, ele está sujeito a Constantes específicas de arquivos.
Este arquivo – um dos poucos vídeos específicos com a cena — Foi retirado de uma das áreas residenciais de Moscou. Depois de investigar os detalhes da filmagem concordaram em não divulgar publicamente.
A equipe de pesquisa descobriu que, durante quarenta anos na área, nove pessoas desapareceram. Os dois últimos incidentes realmente aconteceram na mesma noite, cerca de um mês antes do aparecimento deste vídeo.
Os Pesquisadores enviaram um relatório ao Estado. No dia seguinte, os militares fizeram uma busca no quarteirão. Testemunhas foram orientadas a não divulgar os detalhes da operação, no entanto, os militares aparentemente não encontraram absolutamente nada.
Quanto ao vídeo, os especialistas sugeriram que não se trata de um fraude, no entanto, devido ao fato de que o vídeo não pode ser analisado em quadros e ser verificado por meios técnicos modernos, não posso dizer nada. Vídeo tem uma qualidade extremamente baixa, a imagem é muito escura.
A própria fonte (phantom-26-station922) chamou de “Pinóquio”. Aparentemente, mais tarde, outras duas pessoas viram a criatura em Moscou. Existem até fotos digitais (abaixo) vindas de um deles, publicadas por volta de novembro de 2010. Sendo que tem a mesma aparência do vídeo.
É preciso ressaltar que a tal criatura, na verdade parece uma pessoa que vai se alongando e a quantidade de membros que ela supostamente teria — sete — acredito que seja uma confusão causada pelas sombras.
Como eu disse acima, o fato de mencionarem o Slenderman, na minha opinião, já é um grande indicador de fraude. Ainda mais quando o texto faz questão de frisar que não é! Mas fica a critério de cada um. E pra você, é fato ou ficção?!

Veja as Imagens Abaixo

Geraligado – Todo mundo ligado .
Anuncie aqui Anuncie aqui

Deixe seu comentário: