12
nov
2013

Como estão os atores de Titanic 15 anos depois!

Já faz 15 anos desde que o diretor James Cameron trouxe a tela dos cinemas a tragédia do Titanic. Mas deixando o naufrágio de lado queremos saber como estão os atores que participaram do filme.
Kate Winslet: Titanic fez o nome de Winslet, mas a atriz acabou partindo para filmes mais independentes como Hideous Kinky,Quills, e Enigma. Quanto à vida pessoal da atriz, ela se divorciou duas vezes e tem dois filhos.

Leonardo DiCaprio: DiCaprio fez ótimos filmes, depois do Titanic (exceto um, “a praia”), tais como “Prenda-me se for capaz” e ” A origem”. Suas atuações caíram no gosto de Martin Scorsese e foi até duas vezes indicado ao Oscar de Melhor Ator. Quanto à sua vida amorosa, DiCaprio nunca se casou, mas ele teve longos relacionamentos com Gisele Bündchen e Bar Refaeli.
Bill Paxton: Paxton é um amigo pessoal de longa data e colaborador de James Cameron; Titanic marcou o seu quarto filme com o diretor. Hoje em dia ele está fazendo um seriado na HBO.

Frances Fisher: Depois de Titanic, Frances Fisher atuou principalmente no teatro, enquanto trabalhava em filmes selecionados, tais como Casa de Areia e Névoa. Fisher é também uma atriz convidada freqüente em dramas e comédias da televisão.

Billy Zane: Depois do Titanic Zane fez muitos filmes, mas medianos, sem tanta expressão, mas sempre aparece em programas, entrevistas, etc. Zane tem uma filha com a modelo Jasmina Hdagha.
David Warner: Ele é um respeitado ator de teatro, televisão e cinema. David Warner era mais conhecido antes do Titanic nos papéis de Tom Jones, Bandidos do Tempo, Tron e Star Trek V: A Fronteira Final. Warner está voltado ao teatro de novamente, recebendo elogios por suas performances.

Gloria Stuart: Atuando no Titanic, Stuart tornou-se a mais antiga atriz já nomeada para um Oscar. Seu último filme foi Land of Plenty em 2004. Stuart morreu de câncer de pulmão aos 100 anos, em 2010.

Kathy Bates: Ela já era uma atriz popular no momento em que ela foi lançada em Titanic. Mais tarde, Bates viria a ser vista na incrível série Two and Half Man, que embora ainda exista já está exterminada (sem o Charlie).

Geraligado – Todo mundo ligado .
Anuncie aqui Anuncie aqui

Deixe seu comentário: