18
nov
2013

Cenas inapropriadas em filmes infantis!

6 momentos inapropriados, em filmes infantis, que passaram despercebidos! Se você se sentar para rever o filme favorito de sua infância, com certeza perceberá que certas situações do filme só foram entendidas por você depois de alguns anos e certos momentos inadequados podem ter passado direto por sua mentalidade inocente.
Buzz Lightyear tem uma “ereção”

Até mesmo quando assistimos Toy Story 2 quando crianças, podemos perceber que este momento não era estranho. Nós não podíamos entender muito bem o que estava acontecendo, mas havia um certo sentido. Você pode tentar argumentar, mas no momento em que o Patrulheiro Buzz Lightyear do Comando Estelar é apresentado aos talentos da vaqueira Jessie, suas asas terem se aberto e uma luz começar a piscar é uma clara alusão à… você sabe, já falei ali em cima. Ah! Pixar, sua safadinha!

Salsicha admite que curte uma Marijuana

De qualquer forma, no filme Scooby-Doo de 2000, os cineastas viram a oportunidade perfeita de mostrar a verdadeira identidade de Salsicha, mas eles acabaram indo muito longe ao referenciar seu hábito secreto. Durante uma cena em que Salsicha está no avião, ele conhece uma garota que compartilha o amor por biscoitos Scooby. Ele pergunta o nome dela e ela responde: “Mary Jane.” E ele diz, com os olhos arregalados: “Esse é meu nome favorito.” MJ, Mary Jane, Marijuana. Scooby-Doo, meu filho! Cadê você?

Sugar Honey Iced Tea

Durante a cena em que Alex e Marty se encontram na praia e correm para dar um caloroso abraço, Marty percebe que as intenções de Alex são outras e dá meia volta proferindo: Oh! Sugar Honey Iced Tea! isso provavelmente passou despercebido, já que não é muita gente que fica procurando mensagens escondidas em filmes infantis. Logicamente, a fala se perdeu na dublagem, mas ela tá lá. Pode conferir!

Gênio faz alusão ao sagrado ato matrimonial

Talvez você nunca tenha ouvido falar de Aladdin e os 40 ladrões. É um desses filmes lançados somente para DVD que não tem nada a ver com cronologia oficial. No filme, Aladdin e Jasmine estão prestes a se casar, até que uma gangue de ladrões começa a aterrorizar Agrabah. Durante a cena de casamento, tem início um terremoto e o Gênio casualmente comenta: “Eu pensei que a Terra só começava a tremer durante a Lua de Mel!” Uma frase descartável, até você perceber que o Gênio, na verdade, está se referindo à consumação do casamento. Simplesmente Sexo.

Duas carangas “mostram os seios” para Relâmpago McQueen

Mas o que pode não ter ficado muito claro para você, que assistiu ao filme quando não tinha mais nada pra fazer, é que as duas fãs de Relâmpago McQueen, que aparecem logo no início do filme, na verdade exibem seus atributos para o protagonista. Uma alusão a fãs que repetem o ato para seus ídolos musicais e afins.

Chef sugere ter um fetiche sexual por legumes

 Mas no filme Ratatouille, o Chef de cozinha estereotipado e com sotaque francês, Skinner, entra na cozinha e encontra o personagem principal, Linguini, mexendo nos ingredientes do armário.
“O que está fazendo aqui?” Grita Skinner, “Eu só estou me… familiarizando com, você sabe, legumes e essas coisas.” Diz Linguini. “Saia!” Ordena Skinner. “Nós podemos ficar muito íntimos dos vegetais, sabia?!”
– Espero que vocês meus leitores queridos não entendam mal, mas acho que isso não soa muito adequado para um filme infantil.
Geraligado – Todo mundo ligado .
Anuncie aqui Anuncie aqui

Deixe seu comentário: