24
out
2013

Famosos separados na maternidade!

O mundo das celebridades está cheio de gente super parecida, que até mesmo os maiores fãs podem confundir… Confira os famosos que têm um a cara do outro e poderiam se passar como irmão.

A atriz Jessika Alves, e a bela Gabriela Durlo. Quando você procura foto das duas na internet, os resultados te deixam de boca aberta tamanha a semelhança.


A atriz Carol Oliveira fez muito sucesso na TV quando era criança. A bela cresceu e agora é um mulherão. Muitas pessoas notaram semelhanças entre ela e outra beldade de mesmo nome, a Carol Castro.
Lua Blanco e seus cachos loiros fizeram muito sucesso como Roberta em Rebelde, e seu visual era sempre comparado com o da cantora Rita Ora. (Ela agora está morena)!
A bela Juliana Paiva parece até irmã mais nova da apresentadora Fernanda Lima! O nariz delas é exatamente igual e o desenho da boca também.

Sandy e Giovanna Lancellotti, são muito parecidas, mas acredite, existem 11 anos de diferença entre elas. Giovanna tem 19 anos, enquanto Sandy completou 30.

Isabelle Drummond e a atriz americana Leighton Meester são tão parecidas que os fãs de ambas fizeram várias montagens na internet para comparar.
Marina Ruy Barbosa e Isla Fisher, a atriz brasileira e a atriz americana têm traços bem parecidos, além da cor do cabelo e dos penteados também serem semelhantes.

As cantoras P!nk e Miley Cyrus estão com visuais muito iguais. Miley raspou o cabelo e o tingiu de loiro, lembrando muito o look consagrado por P!nk.

Demi Lovato e Lea Michele compartilham o gosto por penteados, mas também têm feições bem parecidas. Repare no nariz e no desenho das bocas delas.
Nos Estados Unidos, a jovem Danielle Geimer (à direita) está fazendo muito sucesso por conta de sua voz potente. Ela tem 15 anos e é candidata do The X Factor, programa de calouros que promete revelar um novo talento da música. Só que nas redes sociais, a jovem chama atenção por sua semelhança com Sasha, uma das musas teens do Brasil.

Anitta e Thais Fersoza são duas morenas poderosas e se parecem até na hora de tirar fotos.

Geraligado – Todo mundo ligado .
Anuncie aqui Anuncie aqui

Deixe seu comentário: