08
10
13
Está aí a prova que o tempo melhora as pessoas, e é claro um bom dentista, uma dieta daquelas, um maquiador fera, um mega cabeleireiro, um cirurgião ótimo talvez arruma um pouco essa “carinha linda” que os famosos tinham antes:

Avril Lavigne: A cantora sempre teve um estilinho “moleque” de ser, mas de pois da fama ela ficou bem mais bonita não acham?


Angelina Jolie: Tá bom vai, ela já era bem bonita na adolescência…

Ana Hickmann: A musa não esconde que era gordinha na adolescência, ela relata que era o patinho feio da turma na escola, e hoje é esse mulherão.
Claudia Leitte: O tempo foi bem generoso com a cantora Cláudia Leitte, muitos quilinhos a menos hoje ela é sinônimo de beleza entre as brasileiras.

Beyoncé: A cantora jé possuia belos traços e dava indícios da bela mulher que seria no futuro.

Bono Vox: O muso inspirador Bono Vox era nada atraente antes da fama…

Gusttavo Lima: Me desculpem as fãs do garoto, mas acho o cara muito metido para alguém que já foi assim no passado hehehehe…

Jennifer Aniston: Jennifer também já indicava que seria uma bela mulher, mas convenhamos a cada ano a atriz fica mais linda:
Julia Roberts: Julia é outra que considero mais linda a cada ano. A foto parece ser bem antiga mas o sorriso marcante já estava presente:
Lady Gaga: Antes de se tornar a cantora excêntrica de hoje, Gaga era bem “normal”, passaria despercebida em qualquer lugar:
Shakira: Outra prova que o tempo pode ser mui amigo para muitas mulheres é a cantora Shakira. Antes da fama a cantora sustentava um picumã desgrenhado e usava umas roupas estranhas. Close nas sobrancelhas unidas…aff:

Tom Cruise: O galã de Hollywood era assim:

Tom Cruise o mais gato de todos, nossa! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Geraligado – Todo mundo ligado .
shakira antes da famaana hickmann antes da famaAna Hickmann era gorda e álcool na adolescênciaAna Hickmann antes da fama O Patinho Feio

Deixe seu comentário

Os comentários do blog, são via Facebook. Para comentar você tem que estar logado lá! Lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor.