12
set
2013

Elas cresceram e viraram cada mulherão #2

Sabe aquela menina da sua escola que ninguém dá bola pra ela, porque ela é mais feinha do que as outras? Pense bem antes de rejeitar a guria, pois em pouco tempo você pode se arrepender. Meu avô sempre me dizia: “Pense no futuro, invista a longo prazo.”
Para provar que meu avô estava certo, trago neste post algumas atrizes mirins que se tornaram cada mulherão de parar o trânsito.
Abigail Breslin

Abigail Breslin, hoje tem 17 anos e esbanja sensualidade, mas ninguém dava nada pra ela quando a garota apareceu no filme “Pequena Miss Sunshine”.

Dakota Fanning

Dakota Fanning estreou no cinema aos 7 anos de idade no filme “Uma Lição de Amor”. A garotinha cresceu e virou uma gata.

Emma Watson

Emma Watson, a Hermione de Harry Potter, hoje está com 23 anos e esbanja sensualidade.

Lindsay Lohan
Lindsay Lohan já era uma menina bonitinha, mas quando cresceu ficou muito melhor. A gata que estourou nas telas do cinema com o filme “Sexta-feira muito louca”, se envolveu com álcool e drogas e teve muitos problemas com a polícia.
Christina Ricci

Christina Ricci interpretou a Vandinha em “A Família Addams” e hoje, aos 33 anos, mudou bastante e arrnaca delírios da plateia masculina.

Miley Cyrus

Miley Cyrus está bem diferente da menininha de “Peixe Grande e Suas Histórias”. Ela cresceu e, hoje, adora criar polêmica com o seu estilo provocante.

Drew Barrymore
Outra que virou um mulherão é a atriz Drew Barrymore, quem não se lembra dela em “ET – O extra terrestre”? Depois de passar por uma fase ruim, onde se envolveu com drogas e álcool, ela retomou sua carreira estrelando grande sucessos do cinema como “As Panteras” e “Como se fosse a primeira vez”.
Scarlett Johansson
Scarllet Johansson começou sua carreira em 1994 no filme “O Anjo da Guarda”. Hoje, com 28 anos, Scarllet é considerada uma das atrizes mais sensuais de Hollywood.
Deborah Secco
Outra prova de que não existe mulher feia é Deborah Secco, umas das atrizes mais desejadas do Brasil, já teve os cabelos curtos, sobrancelhas tortas e olhar vesgo.
Eunice Baia
Quem não se lembra da menina Tainá dos cinemas brasileiros? Eunice Baia já está bem grandinha e virou uma mulher de destaque.
Mary-Kate e Ashley Olsen

As gêmeas fizeram muito sucesso no filme “Três é Demais”, hoje, com 27 anos, continuam fazendo sucesso, só que agora é com os homens e no mundo da moda.
Kirsten Dunst
Kirsten Dunst está bem diferente da garotinha de “Entrevista com Vampiro”. Hoje, ela está muito mais bonita e sensual.
Kristen Stewart

Kristen Stewart se transformou na beldade da saga “Crepúsculo”.

Nicholle Tom

Nicholle Tom também se transformou numa mulher bela e sexy.

Anna Sophia Robb

Depois de interpretar a Violet em “A Fantástica Fábrica de Chocolate” de Tim Burton, Anna se transformou em uma beldade.

Anna Paquin
Anna Paquin levou um Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante aos 10 anos de idade pela sua atuação no filme “O Piano”. Ela cresceu e se tornou um mulherão. Um de seus papeis de maior destaque foi a Vampira em X-man.
Chloë Grace Moretz

A atriz Chloë Grace Moretz está crescendo e se tornando um mulherão.

Miranda Cosgrove

Miranda Cosgrove mudou muito desde que interpretou Summer Hathaway no filme “Escola de Rock”.

Saoirse Ronan
Natalie Portman
Fechando com chave de ouro, Natalie Portman 32 anos, cresceu e está cada vez mais linda. Ela ganhou o Oscar de Melhor Atriz por sua atuação em “Cisne Negro”.
Geraligado – Todo mundo ligado .
Anuncie aqui Anuncie aqui

Deixe seu comentário: