17
set
2013

DE MENINA A MULHERÃO!!!

A atriz Nanda Costa estreou na telinha em 2006 na novela Cobras e Lagartos e passou por uma completa transformação até se tornar o mulherão dos dias de hoje.Veja fotos da carreira da atriz, sucesso na pele de Morena em Salve Jorge e confira todas as mudanças em seu corpo e, sobretudo, em seu penteado.

Aos 20 anos, Nanda protagonizou a babá Madá em seu primeiro papel na televisão, na novela Cobras e Lagartos. Com decotes ousados contrastando com o jeito de menina, ela gravou cenas ao lado de Foguinho, personagem caristmático de Lázaro Ramos.

Em 2008, veio sua segunda oportunidade na emissora e com um visual completamente diferente do de Morena. Com cabelos curtos e encaracolados, Nanda viveu Dolores Durán no programa Por Toda Minha Vida em homenagem à cantora.

A boa atuação em Por Toda Minha Vida valeu a Nada um bom papel em sua primeira novela das oito: Viver a Vida, de Manoel Carlos, em 2009. Na trama, a atriz deu vida à vilã Soraia, que disputou com sua prima Dora (Giovanna Antonelli) o amor de Marcos (José Mayer) e do argentino Maradona (José Garcia). Nesse papel, Nanda já começava a mostrar o quanto podia ser sensual.

Nanda também fez participações importantes no cinema, sempre mudando drasticamente o visual. Em 2012, ela estrelou o longa Gonzaga – de Pai pra Filho, de Breno Silveira. O filme também foi transmitido na TV Globo como microssérie. Com cabelos curtos e cacheados, Nanda protagonizou Odaléia, a mulher do compositor Luiz Gonzaga.

Em 2010, Nanda Costa mudou novamente o look: no longa-metragem Sonhos Roubados, a atriz viveu uma mulher de presidiário e mostrou a realidade das favelas brasileiras usando um penteado bem diferente.

Agradando o público ou não, o fato é que, aos 26 anos, Nanda Costa se tornou um verdadeiro mulherão e provou isso recentemente em um ensaio para uma revista adulta.
Geraligado – Todo mundo ligado .
Anuncie aqui Anuncie aqui

Deixe seu comentário: