27
08
13

Professor saiu da sala, vamos zoar um pouco caaaraaaaai!!! Pronto a merda ta feira, foram fazer a famosa cena de ônibus lotado, só que o cobrador se empolgou demais com a cena e foi fazer o movimento que o ônibus faz quando passa na lombada. kkkk FUDEEEEEEU foi parar em baixo do ônibus, ou seja, das cadeiras, mesas e a porra toda!

Essa brincadeira ainda vai matar alguém!!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK­KKKKK,

. . . OLHA A LOMBADA.! 😀

Geraligado – Todo mundo ligado .

Deixe seu comentário

Os comentários do blog, são via Facebook. Para comentar você tem que estar logado lá! Lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor.