14
jun
2013

As Meninas gostam dos Jogos Online

As meninas também gostam de jogos online e hoje em dia, já podem encontrar muitos jogos na Internet especialmente pensados para elas. As brincadeiras das meninas sempre foram diferentes das brincadeiras dos meninos e os programadores dos jogos online já perceberam isso. Enquanto os meninos preferem brincar com carrinhos, jogadores de futebol e superheróis, as meninas preferem brincar com animais, bonecas e objetos de cozinha.

As meninas adoram os jogos de culinária. Elas gostam de imitar suas mães jogando esses jogos que imitam todo o processo de cozinhar como podemos ver no www.jogosdecozinhar.org. Os jogos de cozinhar têm uma forte componente didática e permitam que as crianças ganhem um maior entendimento sobre o que é a comida e como se prepara uma refeição. Alguns jogos exigem alguma capacidade de concentração e ensinam conceitos básicos da cozinha. Esses jogos são assim muitos bons para estimular a aprendizagem.

Mas as meninas também são curiosas sobre o mundo da moda, o glamour, as roupas e os tratamentos de beleza. A moda começa a fascinar as mulheres desde muito cedo. Logo em meninas elas ficavam fascinadas com todo o brilho e cor do mundo da moda e vivem vestindo e despindo suas bonecas. Aqui encontramos www.jogosdemoda.net fornecendo jogos de moda que permitem que as meninas usem toda sua imaginação para criarem novas combinações de vestuário!!
Geraligado – Todo mundo ligado .
Anuncie aqui Anuncie aqui

Deixe seu comentário: