24
maio
2013

12 celebridades que tiveram sucesso na infância!

Celebridades que tiveram mais sucesso na infância do que como adultos….

01- Alison Porter
A estrelinha de A Malandrinha (1991) mudou de ramo. Tornou-se cantora como vemos aqui com um evento de sua banda The Cranyons em 2011. Mas obviamente ainda sentimos saudade de Curly Sue.

02- Cristina Ricci
A Vandinha da versão para o cinema da Família Adams (1991) nunca sumiu da mídia. Mas desde o fim da adolescência tem encontrado dificuldades em emplacar papéis de sucesso. Ela é retratada no último baile do Met, em Nova York, no dia 06 de maio e continua ansiando por dias melhores.

03- Corey Feldman
Um símbolo dos anos 80, o ator na infância estrelou sucessos como Gremlins (1984), Os Goonies (1985) e Conta Comigo (1986). Continuou produzindo, sem o mesmo brilho, desde então. Envolveu-se em uma série de problemas na vida pessoal, mas continua tirando dividendos do passado glorioso. A foto aqui é de um evento, ainda este mês, para celebrar o legado de Os Goonies.

04- Henry Thomas
O menino que emocionou milhões de pessoas como o companheiro do simpático alienígena de Et, O Extraterrestre (1982) cresceu e sempre perseguiu outro papel de mesmo impacto no cinema. Como participação de destaque é possível lembrar de Thomas em Gangues de Nova York, como um dos amigos de Leonardo DiCaprio. Atualmente, está rodando um telefilme – Betrayal. A foto aqui é de 2010, da premiere de Querido John.

05- Macaulay Culking
Certamente o ator infantil mais bem sucedido do cinema. E um dos maiores ícones do show business do seu tempo, tudo por conta do sucesso Esqueceram de Mim (1990) e suas inevitáveis continuações.
Apesar de ter continuado em Hollywood e sendo uma figurinha carimbada do noticiário de celebridades, não consegue emplacar nem chegar perto do sucesso de outrora – seu último filme é de 2007. Esta foto é de março de 2013.

06- Miko Hughes
Este começou cedo. Aos 3 anos, fez o bebê de Cemitério Maldito (1989). Mais tarde, ainda chegaria a trabalhar com Bruce Willis em Código para o Inferno (1998) e ainda antes com Arnold Schwarzenegger em Um Tira no Jardim da Infância (1991) – lembra daquele menino que dizia rapazes têm pênis e garotas vagina? Depois de deixar de ser uma criança fofinha, como na foto trazida aqui de 1996, os bons papéis rarearam.

07- Haley Joel Osment
O menino que via pessoas mortas em O Sexto Sentido (1999) até tentou, mas não conseguiu repetir o mega-sucesso – na verdade, o diretor e roteirista M Night Shyamalan também não chegou nem perto.
Dificulta também os problemas que o ator tem com a balança e as escolhas ruins em alguns papéis – vai estar na minissérie The Spoils of Babylon. Osment está aqui na idade adulta, de um evento do ano passado.

08- Alexa Vega
A menina de Pequenos Espiões (2001) cresceu e se tornou uma bela mulher. Impressionante a mudança entre os dois tapetes vermelhos – o dos tempos do sucesso infanto-juvenil e no último MTV Movie Awards, em abril deste ano. Vai trabalhar de novo com Robert Rodriguez, e com trajes insinuantes em Machete Mata.

09- David Faustino
Ele conseguiu fama, fortuna e carinho de todos como o garoto Bud Bundy da série Um Amor de Família, que teve 260 episódios entre 1987 e 1997. Depois do furacão, este sujeito boa praça – como mostra esta foto de maio deste ano – ficou vagando em diversas produções de baixo orçamento – algumas de gosto duvidoso.

10- Rick Schroder
Ele foi estrela infantil em uma época em que elas não era tão comuns. Pelo menos, não como agora. Ganhou até um Globo de Ouro como o menino de O Campeão (1980). Nunca superou a imagem de criança, mesmo depois de ter encarado mais de 50 papéis no cinema e na TV. Schroder se diverte, já quarentão, com o busto do apresentador de TV Ed Sullivan.

11- Jonathan Lipnicki
Jonathan Lipnicki – Lembra daquele menino gracinha de cabelo espetado dos bacanas Jerry Maguire (1996) e O Pequeno Stuart Little (1999)? Pois Lipnick se tornou um jovem com pinta de galã, como podemos ver nestas fotos do ano passado, mas que não consegue emplacar outros sucessos como outrora. A gente tem certeza que ele tem saudades do ratinho…

12- Anna Clumsky
Anna Clumsky – Nunca esqueceremos da namoradinha de Macaulay Culkin (olha ele aqui outra vez) em Meu Primeiro Amor (1991). Hoje, ela faz diversas pontas em séries, como Hannibal e Law & Order: SVU. Nesta foto, ela comparece – praticamente irreconhecível – em um evento em Nova York no último dia 8 de maio.

Geraligado – Todo mundo ligado .
Anuncie aqui Anuncie aqui

Deixe seu comentário: