10
04
13

A pessoa quando não tem nada pra fazer e está sozinho em casa tenta inventar alguma coisa pra quebrar tudo! Um exemplo é essa criatura do video…

Para a bunda no chão , kkkkkkkkkkk , paro mémo de um modo inusitado mais paro kkkkkkkkk , só por Deus , imagina se essa porra fosse faze o quadrado de 8!

Geraligado – Todo mundo ligado .
Cerrado Bonde das Maravilhasfoi dar uma de bonde das maravilhas
Porno
PornoEAdulto

Deixe seu comentário

Os comentários do blog, são via Facebook. Para comentar você tem que estar logado lá! Lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor.