24
abr
2013

Atores que transformaram seus corpos para filmes.

Xvideos

Atores se transformam ao extremo, modificando não só seu humor ou personalidade, mas também sua condição física para passar a melhor interpretação possível para o espectador. Confira alguns atores que levam essa premissa ao extremo.

10 – Tom Hardy

Esse ator inglês esta sendo uma revelação em Hollywood, pois vem se transformando a cada personagem. Em “Guerreiro” Tom Hardy passou por oito semanas treinando 10 horas por dia, e em “The Dark Knight Rises” ganhou 15 quilos de músculos para viver o personagem “Bane”.

09 – Edward Norton

O magro Edward Norton surpreendeu a todos, quando ganhou 15 quilos de músculo para viver o racista skinhead Derek Vinyard no filme “A Outra Historia Americana”.

08 – Matthew Fox

O grande astro de “Lost” Matthew Fox perdeu 20 quilos para viver o serial killer Picasso para o filme “Alex Cross”.

07 – Robert De Niro

Robert De Niro é realmente uma “massa de modelar”. Para viver o papel como o boxeador Jake LaMotta em “Touro Indomável” De Niro ganhou 10 quilos de massa muscular, e chegou a treinar quase um ano com um treinador de boxe profissional.
Após filmarem todas as cenas com De Niro em forma, a produção do filme parou para que ele engorda-se, agora para viver LaMotta no fim da vida, e em quatro meses De Niro ganhou 30 quilos.

06 – Matthew McConaughey

O ator Matthew McConaughey normamente aparece forte, bronzeado e loiro em seus filmes, teve que perder 15 quilos para viver o HIV positivo Ron Woodroof no drama “The Dallas Buyer’s Club”, sem tradução ainda em português.

05 – Jonah Hill

Jonah Hill precisou perder 20 quilos para o filme “Anjos da Lei”. Segundo Hill a mudança não foi só para o filme, mas também por motivos de saúde e profissional, pois como ator, com essa transformação ele é capaz de cobrir uma gama maior de papeis.

04 – Antonia Campbell-Hughes

A atriz irlandesa Antonia Campbell-Hughes chocou o mundo quando apareceu no “Festival de Cinema de Londres” com uma magreza assustadora. Antonia Campbell-Hughes emagreceu para o filme “3096” que conta a historia de “Natascha Kampusch” uma mulher mantida em cativeiro por oito anos.

03 – Colin Farrell

Colin Farrell teve que perder 20 quilos para viver o foto jornalista Mark Walsh em “Testemunhas de Uma Guerra”, para perder peso sua dieta era à base de atum em lata e bebidas dietéticas.

02 – Charlize Theron

Para ganhar o Oscar de melhor atriz, Charlize Theron precisou engordar 15 quilos e ainda usar muita maquiagem e enchimentos para o filme “Monster – Desejo Assassino”.

01 – Christian Bale

Christian Bale é sem duvida o ator que vai de um extremo ao outro em se tratando de transformações corporais, ele chegou a pesar 55 quilos para o filme “O Operário” e logo em seguida aumentou 45 quilos chegando a 110 quilos para viver Batman em “Batman Begins”.

Geraligado – Todo mundo ligado .

Xvideos

Anuncie aqui Anuncie aqui

Deixe seu comentário: