11
jan
2013

10 Famosos que emagreceram com sucesso!

Emagrecer é encarada como uma meta vilã para muitos. Afinal, não é nada fácil ter que restringir alimentação; ter uma dieta balanceada; e até mesmo praticar exercícios mais pesados. Mas para alguns é algo necessário que, se não alcançado, pode pôr a vida em risco. E isso não atormenta somente pobres, alcança a vida de muitas celebridades e pode transformar até mesmo a carreira delas. Abaixo estão listados em fotos, famosos que emagreceram com sucesso depois de muita briga com a balança.

Faustão passou anos com a mesma aparência e depois fez cirurgia de redução de estômago. Se comparado à imagens antigas, dá para perceber como ficou com a silhueta enxuta!


A atriz Cristiane Oliveira sofre com efeito sanfona desde a adolescência. Mas não duvida em pegar personagens em que é preciso sacrificar a perda de peso, como quando fez para a novela Insensato Coração. Hoje, ela já perdeu os quilos ganhos e já está em plena forma de novo!

Fernanda Souza também sofria com as gordurinhas localizadas e sobrepeso. Mas de uns anos para cá, vem praticando muitos exercícios e ganhando um corpo de mulherão!

A cantora Mariah Carey também é uma que vive brigando com a balança. Mas depois que teve gêmeos, ela conseguiu conquistar seu peso ideal novamente.

Depois do quadro ‘Medida Certa’, a jornalista Renata Ceribelli encarou a mudança no estilo de vida e hoje, com quilos a menos, é uma outra mulher!

Fernanda Vasconcellos foi outra que surpreendeu os olhos da mídia ao aparecer mais sexy, magra e elegante nas capas de revistas! Linda sempre!

A atriz Caroline Figueiredo ficou conhecida depois de trabalhar em Malhação quando era mais gordinha. Depois emagreceu, mudou o look e, mesmo depois da gravidez, está conseguindo manter a boa forma!

Ronaldo Fenômeno foi o último a encarar o quadro de disciplina do Fantástico e conseguiu voltar a boa forma.

O jornalista Zeca Camargo também foi um dos participantes do mesmo quadro e teve sucesso com a balança e com a saúde!

A cantora Solange Almeida, da banda Aviões do Forró comemora atualmente os 5 anos depois da cirurgia de redução do estômago e de aplicações estéticas em que recuperou a saúde e a auto estima!

Geraligado – Todo mundo ligado .
Anuncie aqui Anuncie aqui

Deixe seu comentário: