27
nov
2012

10 Tentativas de fuga de prisão bizarras e curiosas

01 – Homem tenta fugir de delegacia vestido de mulher
Um homem, preso por portar 16 kg de maconha, tentou fugir de uma delegacia em Alagoas vestido de mulher, com unhas pintadas e usando peruca.

02 – Preso tenta fugir da cadeia pela privada
Um preso, provavelmente inspirado em desenhos animados, decidiu empreender uma fuga de forma diferente: ele simplesmente tentou pular em uma privada. Sua cela era monitorada por uma câmera de vigilância que flagrou sua ação, o homem ficou machucado e teve que ser conduzido a um hospital.

Ele havia sido recém-conduzido à cela e provavelmente estava sobre efeito de drogas…

03 – Traficante preso tentou fugir em mala de viagem
Esta notícia correu o mundo e mostrou um homem no México que tentou fugir da prisão escondido em uma mala de viagem com rodinhas. Segundo a policia o presidiário aproveitou a visita conjugal para se esconder dentro da mala que seria levada por sua namorada de 19 anos, os policiais perceberam o nervosismo da jovem e estranharam o fato dela fazer muita força para puxar a mala. O homem foi descoberto e reconduzido a sua cela, a mulher também foi presa.

04 – Homem tenta fugir se jogando pela janela
Um homem, talvez inspirados pelos filmes de ação, tentou fugir de uma audiência em um tribunal se jogando por uma janela do segundo andar do edifício. Infelizmente, para ele, o vidro era inquebrável e imediatamente ele foi cercado por oficiais da lei.

05 – Presos tentam escapar de delegacia em sacos de lixo
Dois homem tentaram fugir de uma delegacia no Paraná, escondidos em sacos de lixo. Segundo a policia eles entraram nos sacos, se enrolaram em um cobertor e tentaram se passar por detritos esperando que fossem conduzidos para fora da delegacia. Infelizmente para eles, um investigador viu um dos sacos se mexer e pensou que fosse um rato, ao averiguar o lixo descobriu os dois presos. A policia indiciou dois carcereiros suspeitos de ajudar os detentos a empreender a fuga fracassada.

06 – Prisioneiros empreendem fuga algemados
Dois neozelandeses decidiram fugir da sala do tribunal logo após o veredito. Esperando o momento certo, eles surpreenderam os guardas correndo para a porta juntos e com a mesma velocidade. A fuga não poderia ser de outra forma pois eles estavam acorrentados por algemas.

Perseguidos pela policia eles cruzaram uma rua, mas não se deram conta que no meio do caminho havia um poste de luz. Esquecendo-se das algemas os jovens correram diretamente para ele levando um tombo hilário documentado por um cinegrafista amador. Eles foram capturados e conduzidos a prisão.

07 – Japonês foge da prisão usando apenas cuecas brancas
Centenas de policiais estão a procura de um prisioneiro que escapou de uma prisão japonesa vestindo apenas cuecas brancas, o fato inusitado surpreendeu não apenas “pelas roupas” utilizadas, mas também por ser a primeira fuga no país em mais de 20 anos.

O prisioneiro estava no pátio da prisão se exercitando e a fuga ocorreu através de um andaime que ele utilizou para ultrapassar os muros, sem que ninguém imaginasse que ele fosse fugir. Moradores foram alertados para trancarem suas roupas em casa, pois provavelmente ele irá procurar cobrir-se para não despertar atenção.

08 – Homem tenta fugir amarrado na barriga de mulher
Em 2005 uma tentativa de fuga bizarra ocoreu na penitenciária de Assis, no interior de São Paulo. Um detento tentou sair da cadeia grudado no corpo de uma mulher. O homem baixinho se amarrou na barriga de uma mulher de 1,86 de altura, se escondendo por baixo do vestido.

Os policiais desconfiaram do volume em sua barriga e procederam uma revista identificando então o prisioneiro. A mulher e o homem foram presos.


09 – Prisioneiro escapa da prisão usando uma burca
Na Dinamarca um homem conseguiu fugir de uma prisão se disfarçando de mulher usando uma burca.. o homem de 30 anos emprestou o traje de uma mulher que foi visitá-lo e com isto saiu tranquilamente pela porta da frente. A polícia continua procurando o detento que ainda não foi encontrado.

10 – Homem tenta fugir e fica entalado nas grades da cela
O fato ocorreu em Rondônia onde um homem, que havia sido preso a pouco tempo, tentou aproveitar de seu físico para fugir passando por entre as grades de sua cela, porém ele acabou ficando entalado e foi flagrado pelos policiais.

Geraligado – Todo mundo ligado .
Anuncie aqui Anuncie aqui

Deixe seu comentário: