28
ago
2012

Jogar online no Bombanet games

O grande diferencial do meu site de games para os demais sites famosos como o clickjogos, fliperama e etc … é que além de jogos em flash, coloco também jogos de emulador (Super Nintendo, Gameboy, Atari e Sega Genesis) para que as pessoas possam jogar online através do próprio navegador, sem a necessidade de baixar nada, basta ter os plugins java, shockwave e flash instalados na máquina. Portanto, disponibilizo para a garotada jogos como River Raid, Super Mario World, Sonic, Donkey Kong Country, Captain Commando, Golden Axe, Streets of Rage, Street Fighter, Mortal Kombat, Mega Man X, Tartarugas Ninja, Final Fight, Pokémon e muitos outros … todos os jogos são versões originais e completas dos VIDEOGAMES …

Gladiators

GLADIATORS

Goof Troop

GOOF TROOP

Donkey Kong Country

DONKEY KONG COUNTRY

Animaniacs

ANIMANIACS

Governor of Poker

GOVERNOR OF 

Outra novidade do site é que em breve estaremos dando vários prêmios para os 3 melhores jogadores através de um torneio mensal no site. Todo mês um jogo será selecionado e os 3 melhores jogadores (maior pontuação) ganharão prêmios.

Alguns dos prêmios – Jogos de Playstation 3, Xbox, Nintendo Wii, joysticks, Pendrives, bonecos de personagens de jogos, camisas e muito mais …

Maiores informações: Ganhe prêmios jogando Online
Geraligado – Todo mundo ligado .
Anuncie aqui Anuncie aqui

Deixe seu comentário: