21
08
12

Bruce Lee e Yip Man

Leonard Nimoy se produzindo para interpretar Spock em Star Trek

Soldados da África do Sul mandando um presente de páscoa para Hitler

Shrek vivia na França e foi conhecido como Maurice Tillet. Nasceu em 1903, era um homem muito inteligente, que falava 14 idiomas, além de ser um exímio poeta e ator.Quando chegou à juventude, Maurice começou a desenvolver uma doença rara, chamada acromegalia. Esta doença causa um crescimento exagerado e incontrolável de partes do corpo. Em pouco tempo, todo o seu corpo se desfigurou de uma maneira muito peculiar. Na verdade, esta “transformação” afetou profundamente os aspectos psicológicos da personalidade de Tillet, que sofreu os horrores de começar a transformar-se de uma maneira grotesca, apesar de por dentro continuar a ser um gentleman super inteligente. A sua forma gerava tanto preconceito que Tillet começou a ser expulso dos lugares que freqüentava e onde antes era bem recebido. Não podendo lutar contra a doença, Maurice começou a adaptar-se a ela, adquirindo um rol de comportamentos mais adequados à sua grotesca aparência.

Boletim escolar de Albert Einstein.

Gary Coleman e Wayne Gretzky.

Sean Connery, o primeiro James Bond – Foto de 1980

Foto rara de Elvis Presley.

Santos Dumont também teve destaque no desenvolvimento de dirigíveis, e em 1901 ganhou o prêmio pelo primeiro vôo em torno da Torre Eiffel retornando ao ponto de partida em menos de 30 minutos.

Kathleen Turner, Madonna, Martha Graham e Calvin Klein.

16 de agosto de 1977: Morre Elvis Presley, o rei do rock.

Andy Warhol e Alfred Hitchcock.

Velha Inglaterra do século XIX.

Jean-Paul Sartre e Simone de Beauvoir visitando Ernesto “Che” Guevara em Cuba, 1960.

Bob Dylan, Neil Young e Eric Clapton.

Geraligado – Todo mundo ligado .

Deixe seu comentário

Os comentários do blog, são via Facebook. Para comentar você tem que estar logado lá! Lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor.