31
ago
2012

Chegando ao orgasmo enquanto lê um livro! (VERSÃO BRASILEIRA)

Fuçando por essa imensa “internets” achei uma VERSÃO BRASILEIRA de um video que vem fazendo grande sucesso, que é uma mulher sendo estimulada a ter orgasmos enquanto lê um livro. O fotógrafo Clayton Cubitt criou o projeto Hysterical Literature (Literatura histérica em livre tradução) com um conceito simples: filmar uma convidada lendo um livro em voz alta enquanto é estimulada sexualmente por baixo de uma mesa até alcançar o orgasmo, sem que ninguem possa ver a ação. E o resultado é inusitadamente envolvente e sexy!

________ // _________

A primeira convidada foi a atriz pornô Stoya e ela postou em seu Tumblr sua experiência. Disse que enquanto lia o texto ela era estimulada por um vibrador, afirmou que foi um ato no mínimo curioso e diferente, que gostou bastante e que nunca havia chegado ao orgasmo com um vibrador antes daquile dia, pois sempre achou que o barulho a incomodava.

VIDEO 1 – STOYA

A segunda foi a atriz porno Alicia, que do mesmo jeito da Stoya não aguentou e também chegou ao orgasmo, ela porem demorou um pouco mais. O que eu achei realmente fantástico do projeto é a sensualidade de perceber o que a garota está sentindo, a batalha que ela trava entre a leitura e a excitação. Instiga quem tá assistindo a imaginar o que está acontecendo embaixo da mesa, a ficar atento a cada respiração, gemido, mudança de voz, arrepio, movimento do corpo, tudo caminhando para o clímax do orgasmo. Extremamente excitante e inusitado.

VIDEO 2 – ALICIA

Agora sim, por fim nossa versão brasileira desse excitante experiencia. A agencia #NSFW já está produzindo a versão brasileira e lançou o vídeo piloto com a personal sexy trainer, professora de pompoarismo e especialista em prazer da mulher: Lu Riva!

VIDEO 3 – LU RUIVA

Eai o que acharam??

Partes do texto retirado do blog Tudo&etc.
Geraligado – Todo mundo ligado .
Anuncie aqui Anuncie aqui

Deixe seu comentário: