29
08
12

Quem nunca fez ou ao menos sentiu vontade de fazer sexo em um lugar diferente? Alias existe pessoas que só gosta de fazer amor em lugares estranhos, mas, o que nós queremos mesmo é mostrar como as pessoas podem se ferir ou se machucar ao fazer sexo em algum desses lugares…


1 – Sofá

Acredite ou não, os sofás aparecem no topo dessa lista. Primeiro pelo risco de cair e se machucar – ainda mais se você tentar posições ousadas. Segundo porque, dependendo do material do sofá, o atrito pode deixar a pele sensível e causar ferimentos.

2 – Escadas

Quase no topo da lista dos mais perigosos, as escadas podem surpreender (da pior forma) quem procura um lugar diferente para se divertir. O problema, claro, é que se qualquer movimento sair do previsto, você pode rolar alguns degraus e se machucar feio.

3 – Carro

Quase todo casal já se arriscou a namorar no carro, mas não dá para negar que o local é desconfortável e apertado. Por isso, fica mais fácil bater cotovelos, joelhos e até a cabeça. Lembre-se de que a prática pode ser dolorosa no dia seguinte.

4 – Chuveiro

É preciso ter cuidado quando o clima esquenta debaixo do chuveiro. O motivo é óbvio: o chão molhado e escorregadio pode fazer com que a ideia de tomar banho juntos acabe não dando certo.

5 – Cama

Pode parecer estranho, mas a cama não é tão segura quanto parece e por isso ocupa o quinto lugar desse ranking. De acordo com a pesquisa, 10% das pessoas já caíram da cama fazendo sexo.

6 – Cadeira

Assim como os vasos sanitários, as cadeiras também não foram feitas para suportar mais de uma pessoa – ainda mais fazendo movimentos repetitivos. Há chances de você se machucar caso a cadeira quebre.

7 – Mesa da cozinha

Se o clima esquentar na mesa da cozinha, fique esperta com vasos, copos e talheres que estiverem ao redor. Cuidado também ao usar a mesa de apoio. Caso o material não aguente, o casal pode ganhar algumas lesões.

8 – Jardim

Se você resolver praticar sexo ao ar livre e escolher o jardim para se aventurar, tome cuidado. O atrito com a grama – ainda mais se for sintética – pode gerar queimaduras e deixar a pele sensível.

9 – Privada

Como a área é pequena e, convenhamos, não muito confortável, as chances de cair são grandes. Vale lembrar ainda que vasos sanitários não foram feitos para comportar mais de uma pessoa e, caso o material não aguente e quebre, a porcelana pode causar ferimentos graves.

10 – Mesa de trabalho

Para os aventureiros que querem fugir do convencional e apimentar a relação com novos lugares, a mesa de trabalho pode ser uma boa. O problema é conseguir fazer sexo sem bater pernas, costas e braços em todos os materiais que estiverem por perto.

Agora que já sabemos o quanto é perigoso fazer sexo nesses lugares, vamos tomar mais cuidado quando estivermos fazendo uma das melhores coisas da vida , mas, também não precisamos nos preoculpar afinal na hora H o que vale é nos sentirmos bem.

Um pouco de perigo no sexo também é muito bom.

Geraligado – Todo mundo ligado .
lugares estranhos para transartrepando em lugares estranhosxexo em lugar estranhosimagens de pessoas trepando em lugares estranhos

Deixe seu comentário

Os comentários do blog, são via Facebook. Para comentar você tem que estar logado lá! Lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor.