26
out
2011

Métodos bizarros de tratamento pelo mundo


Noz: Mulher que foi submetida a tratamento com a tradicional noz chinesa em seu olho, além de tudo com folhas secas queimando sobre ela e também em suas orelhas.

Areia Muhammad, 41, foi enterrado na areia até o pescoço da montanha El Dakrror no Egito. Pessoas da região acreditam que enterrada na areia durante a parte mais quente do dia tem um efeito terapêutico que ajuda a tratar reumatismo, dor nas articulações e impotência sexual.

Lama
Um homem coberto de lama fica na lagoa de milagres na cidade de Chilca, no Peru. Acredita-se que a lagoa são tratados de acne ao reumatismo.

Chifres Podlzhen é o tratamento do paciente com chifres em suas costas em Naning, China. Este tratamento é uma forma alternativa de terapia que faz parte da medicina chinesa mais de 2.500 anos.

Peixe Kazuhiro Aoki coloca a pessoa em peixes de aquário, durante uma feira de beleza, em Tóquio. Ou seja, os peixes removem os tecidos velhos da pele de modo que a aparência jovem é atingida.

Mais um com Peixe A imagem é de um homem que engoliu um peixe vivo como uma forma de tratamento na cidade indiana de Hyderabad. A cada ano, em junho, Bathini Goud irmãos de Hyderabad atrai milhares de pacientes em seu campo que querem experimentar o tratamento com os peixes, que acreditam tratar asma e problemas respiratórios.

Golfinho
A moça chamada Eti Napadenchi do Peru, em seu o oitavo mês de gestação, deixa que o golfinho chamado Vajra atinja sua barriga durante a terapia para as mulheres grávidas em hotel da capital Lima. Acredita-se que a terapia estimula o cérebro do bebê no útero, usando os sons emitidos pelos golfinhos.

Copos: Tratamento do paciente com copos na clínica de acupuntura em Xangai. Acredita-se que o aquecendo os copos e assim com o calor e umidade do corpo possa-se curar inúmeras doenças. (veja também medicina alternativa da China)

Urina de vaca: A população local do Camboja coleta a urina de uma vaca que é considerado como tendo propriedades medicinais. Crenças em poderes sobrenaturais na urina da vaca, também em cobras ou tartaruga é (Relativo) geralmente em Kamabodzha, onde mais de um terço da população vive com um orçamento menos de um dólar por dia, por isso muitos não podem pagar medicina moderna.

Toxinas de Abelhas: O tratamento do paciente é feito com veneno de abelha para a inflamações ou seja rinite das membranas no nariz, isso é feito na clínica na cidade de Djudju na China. Médicos de clínicas também utilizam o veneno de abelha em tratamentos contra o reumatismo e artrite.

Geraligado – Todo mundo ligado .
Anuncie aqui Anuncie aqui

Deixe seu comentário: