04
jul
2011

Clique Mania – Seus sonhos a 1 centavo!

A proposta do site Clique Mania é de oferecer SEMPRE produtos de ponta e novidades absolutamente estonteantes e incríveis a este mercado de leilões de centavos. Teremos outras novidades que somente serão encontradas no Clique Mania!

O primeiro passo para participar do Clique Mania é realizar o seu cadastro. É tudo muito simples, divertido e você ainda ganha 5 cliques gratúitos para começar a participar dos nossos leilões.

Ao preencher seu cadastro certifíque-se de sempre utilizar os seus dados reais, pois no caso você arrematar um produto em nosso site, ele só poderá ser enviado utilizando os dados fornecidos em seu cadastro.

Depois de preencher nosso sistema irá te mandar um e-mail confirmando sua inscrição. Aí é só confirmar que recebeu o email e pronto! Você já pode começar a clicar em nossos leilões.

Para aumentar suas chances de arrematar produtos, você precisa comprar CLIQUES que vão te dar direito a efetuar lances em nossos leilões. Os CLIQUES são vendidos em pacotes, quanto mais CLIQUES você comprar, mais barato vai ficando participar de nossos leilões! O pagamento é feito diretamente dentro de nossos sistemas para agilizar a entrega dos seus CLIQUES, você poderá usar cartões de crédito ou débito, transferência bancária eletrônica ou ainda pagar com boletos.

Posso Confiar no sistema de compras do Clique Mania?
R: Utilizamos em nosso sistema de cobrança tudo que há de mais seguro e moderno para que suas informações estejam sempre protegidas, utilizamos o mais moderno e poderoso certificado de criptografia disponível no mundo hoje o Verisign EP, exatamente o mesmo utilizado por praticamente todos os bancos que existem no mundo! E a comunicação entre as administradoras e nosso sistema é fornecida pelo maior portal de pagamentos da América Latina, a BrasPag. Tudo isso para garantir a você a maior segurança e confiabilidade possíveis.

Geraligado – Todo mundo ligado .
Anuncie aqui Anuncie aqui

Deixe seu comentário: