03
mar
2011

Uma forma divertida de comprar produtos quase de graça

O Bom de Lance é uma loja virtual onde você pode comprar produtos participando de um formato de leilão de centavos. É possível comprar iPads, Notebooks, Computadores, Impressoras, Relógios, Bicicletas, entre muitos outros produtos pagando preços com descontos de 70%, 80% e até 90%.

Mas como funciona?
Não existe nenhuma mágica. A loja utiliza um formato de Game bem divertido, onde as pessoas dão lances nos produtos e esse valor vai mudando a partir de um cronômetro. O último que tiver dado lance quando o cronômetro zerar, ganha e arremata o produto um precinho bem especial.

Como é possível participar?
O site está dando 10 lances grátis para todas as pessoas que se cadastrarem. É uma ótima oportunidade para entender como funciona a loja virtual e traçar a estratégia ideal para vencer e arrematar muitos produtos.Confira alguns produtos que foram arrematados nos últimos dias e os valores:

Confira alguns produtos que foram arrematados nos últimos dias e valores:

Concorra a 30 lances todo dia Se você quiser concorrer a 30 lances todo dia para divertir-se economizando, é só seguir o perfil do Bom de Lance no Twitter (@bomdelance) e cadastrar-se no http://www.bomdelance.com/. É só acompanhar as promoções e participar diariamente.

Tá esperando o quê? Acesse já o http://www.bomdelance.com/ e divirta-se economizando!
Geraligado – Todo mundo ligado .
Anuncie aqui Anuncie aqui

Deixe seu comentário: