21
03
11

1 – Tarados: Desconhecem o significado da palavra respeito. Para eles, o importante é saciar o desejo reprimido, fotografando mulheres de saias ou com roupas decotadas.

2 – Amantes da música: De modo geral, se comportam de modo excêntrico, ouvindo música no volume máximo. Detalhe: Em um curto espaço, é possível encontrar usuários escutando os mais diferentes estilos, de funk e axé, passando por heavy metal e música pop.

3 – Leitores (as): Não dispensam um bom livro, nem mesmo dentro do metrô lotado. Muitos, aliás, nem se importam com a dificuldade inerente da ação.

4 – Mal educados (as): Fingem que estão dormindo para não ceder o lugar. Em muitos casos, idosos e portadores de deficiência são obrigados a permanecerem de pé.

5 – Comunicativos (as): Adoram puxar assunto nos momentos mais complicados. Dependendo do trajeto, são capazes de contar boa parte da vida para você.

6 – Informados (as): Prestam atenção em cada detalhe do sistema metropolitano. Se sentem felizes por entenderem o funcionamento dos trens, dos trilhos, ou ainda, do sistema de limpeza.

7 – Vendedores: Da mesma forma que nos ônibus, oferecem os mais diferentes produtos. De espremedores de suco de laranja, passando por balas, chocolates e drops.

8 – Sem higiene: Se esquecem de utilizar até mesmo um simples perfume. Em alguns casos, torna-se um verdadeiro martírio conviver com a pessoa dentro do metrô.

9 – Atenciosos (as): Estão sempre dispostos a ajudar, seja cedendo um lugar para uma gestante, ou ainda, te aconselhando em um momento de desespero.

Fonte: Mini Lua
Geraligado – Todo mundo ligado .

Deixe seu comentário

Os comentários do blog, são via Facebook. Para comentar você tem que estar logado lá! Lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor.