20
02
11

Policiais tiram à força a roupa de uma colega. Imagens mostram um suposto caso de corrupção praticado pela policial. A investigação transcorria normalmente até que o delegado decide que a acusada seria revistada. Ela não se recusa, mas pede a presença de policiais femininas. O pedido é feito nada menos do que 20 vezes em pouco mais de 12 minutos. Em vários momentos da gravação a acusada pede a ajuda do chefe que não se comove. Pode-se identificar pelo menos seis homens e duas mulheres na filmagem. Os policiais não se importam com a presença da câmera e mesmo sem a policial se recusar a ser revistada, ela é algemada a força e depois é despida. ela implora “na presença de homem, pelada eu não fico!

É muito lamentável que isso aconteça, mesmo que ela seja culpada e tals isso não pode acontecer, são uns verdadeiros FDP, queria ver se fosse a mãe ou parente dele. No video se mostra todo valentão, quero ver quando isso sair na TV(aposto que amanhã mesmo ou essa semana ja apareça) como esse otario vai fica. Policiais de Merda!!

Geraligado – Todo mundo ligado .
policial nuapoliciais nuascomendo a cega a forcacomendo policiais mulheres a força

Deixe seu comentário

Os comentários do blog, são via Facebook. Para comentar você tem que estar logado lá! Lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor.