31
dez
2010

Retrospectiva 2010 principais fatos que marcaram o ano!

01 Rio de Janeiro vive guerra urbana com vitória da polícia

O dia 28 de Novembro já entrou para a história do combate ao crime no Rio de Janeiro. As forças de segurança – formadas pelas polícias Militar, Civil, Federal e Forças Armadas – tomaram o Complexo do Alemão praticamente sem resistência dos traficantes.

02 Mineiros soterrados no Chile

No dia 5 de Agosto, um desabamento na mina San José, em Copiapó, no norte do Chile, deixou 33 homens presos em um refúgio a quase 700 metros de profundidade. Nos primeiros dias após o acidente, a esperança de encontrá-los vivos foi minguando a cada tentativa de comunicação que fracassava. Até que no dia 22 um bilhete chegou à superfície dizendo que todos estavam bem. A partir daquele momento o país se mobilizou para o resgate.

03 Justin bieber tenta ganhar o langerie day (#langerieday)

04 Goleiro Bruno acusado de matar ex-mulher

O goleiro Bruno, suspeito de estar envolvido no desaparecimento e eventual morte de Eliza Samudio.

05 Terremoto no Haiti

O Haiti foi atingido por um grande terremoto que destruiu quase toda a capital do país e matou mais de cem mil pessoas. Esse terremoto chamou a atenção do mundo para esse país que vive na mais absoluta miséria. É o país mais pobre de todas as Américas.

06 Dilma Rousseff é eleita primeira mulher presidente do País

07 Espanha, campeã do mundo!

Foi uma final de muita tensão. Holanda e Espanha fizeram, um jogo nervoso, de 120 minutos, com direito a lances violentos, muitos gols perdidos e um gol decisivo no segundo tempo da prorrogação. O gol de Andres Iniesta. O gol do primeiro título mundial da Espanha.

08 Mazembe, a grande zebra do mundial.

Com a vitoria sobre o internacional de porto alegre por 2 a 0, o mazembe fica mundialmente conhecido no futebol como a grande zebra do mundial.

09 Ricky Martin anuncia que é gay

Com alguns anos de atraso, ele redescobre a roda.

10 Marcelo dourado quer dar uma palavrinha

11 Deputado Tiririca

Anos de eleições diretas e só agora levantaram a lebre de que deputado precisa saber ler e escrever. Se fizerem um pente fino nessa Câmara pouca gente se safa. Escreve aí.

12 Silvio Santos pobre

Só faltava o Papa liberar a camisinha.

Geraligado – Todo mundo ligado .
Anuncie aqui Anuncie aqui

Deixe seu comentário: