15
12
10

1 – Tenha sempre certeza de que o cão é melhor companhia que o homem.

2 – Tenha sempre amigas em várias faixas etárias para não ser surpreendida por casamentos coletivos. No caso de serem todas casadas, vá para o terceiro mandamento.

3 – Trate muito bem seus amigos gays. Eles são divertidos, bem-humorados, adoram sair, fazer compras no shopping e sempre lhe avisam quando você está em falta com o salão de beleza.

4 – Tenha sempre camisinha em casa: na gaveta, debaixo do armário, na cama do labrador, na calça, na carteira, debaixo do capacho, no bule de café.

5 – Não se envolva com homens casados, a menos que você esteja procurando problema, sofrimento ou coisas afins.

6 – Saia sempre com as roupas de baixo em dia, embora a chance de rolar alguma coisa seja maior naquele saída em que você colocou aquela calçola enorme para segurar a barriga ou os culotes.

7 – Solteira que se preze investe em cursos, lê ótimos livros, assiste a filmes maravilhosos, viaja muito, e está em quase todos os sites de rede sociais da internet.

8 – Tenha sempre dois números de telefone celular: um profissional e que sua mãe liga e outro só para os periguetes.

9 – Caso não queira atender ao telefone do camarada, grave o nome NÃO ATENDA e, simplesmente, não atenda quando ele ligar.

10 – E, por último, decore a frase: “Cueca aqui em casa só em cima da cadeira. No varal ou na gaveta, nunca”.
Até que você se apaixone perdidamente, as regras acima ficam valendo.

Geraligado – Todo mundo ligado .
mandamentos das solteirasos dez mandamentos das solteirasos dez mandamentos do solteiroos dez mandamentos da mulher solteira

Deixe seu comentário

Os comentários do blog, são via Facebook. Para comentar você tem que estar logado lá! Lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor.