09
nov
2010

Os desejos secretos dos homens

1. Ser surpreendido
Quem não gosta de uma surpresa? Não precisa gastar muita energia pensando no que fazer. O que seu parceiro deseja é que você não fique inibida na hora do sexo. Não há coisa mais excitante do que uma parceira que tome a iniciativa de vez em quando. Isso deixa você mais atraente. Então, que tal surpreendê-lo na hora em que ele chegar do trabalho?

2. Ouvir palavras picantes
Acredite nisso: a cama não é o lugar para sentir vergonha ou ter pudores. Por isso, seu parceiro espera que, nesse espaço, você diga tudo que tem vontade. De palavras soltas e palavrões até pedidos picantes, vale tudo para comunicar as sensações do momento. Para qualquer homem, ver sua parceira se retorcendo de prazer e excitando-o só com palavras é mais do que perfeito

3. Ter fantasias realizadas
Os homens adoram ter suas fantasias realizadas na cama. Se a iniciativa partir de você, então, aí é o céu. Descubra quais são os desejos sexuais dele e tente realizá-los. Mas nada de fazer algo que a deixe desconfortável. Procure uma fantasia que a agrade, e aproveite para levá-lo à loucura!

4. Fazer sexo rápido
Tudo bem que o sexo calminho e demorado é uma delícia. Mas, às vezes, eles adoram uma rapidinha, sem preliminares, que aconteça de forma inesperada. Por isso, nada de empatar o lance se ele quiser apressar as coisas. Uma transa rápida de vez em quando não faz mal a ninguém. Apenas curta o momento.

5. Receber um presente matutino
O sexo matinal tem o poder de encher o homem de vitalidade e energia para o resto do dia. Então, que tal programar o despertador para tocar um pouquinho mais cedo e fazer uma surpresa e tanto para o seu amor?

6. Ver você no controle
Não espere que ele tome a iniciativa o tempo todo. É verdade que eles gostam de dominar, mas, algumas vezes, preferem ser submissos diante de uma mulher decidida, que os domina e os seduz… Mesmo que você não seja assim o tempo inteiro.

7. Transar com você vestida
O fato de a mulher não tirar a roupa durante o sexo dá aos homens a sensação de estarem fazendo algo proibido. E isso é muito excitante para eles. Então, na hora em que o clima começar a rolar, tire apenas a calcinha e deixe o resto por conta dele.

8. Receber carinho após o sexo
Os homens odeiam quando a parceira sai apressada da cama para tomar banho depois de uma transa espetacular. Assim como as mulheres, eles gostam de carinho depois do sexo. A maioria prefere que você fique ao lado deles, descansando após tanta agitação.

Geraligado – Todo mundo ligado .
Anuncie aqui Anuncie aqui

Deixe seu comentário: