23
set
2010

Profissões que você não conhece

Aposto que muitos de vocês nunca imaginaram que essas profissões existiam.

10. ASSOBIADOR PROFISSIONAL
Pode acreditar! A arte de assobiar é encarada como emprego por muita gente. São realizados torneios mundo afora e o posto de campeão mundial de assobio é visto como um sonho para muitos assobiadores.Dá só uma olhada nesse vídeo, o cara se garante mesmo no assobio:

9. ESPECIALISTA EM ODOR
Nascer com um super olfato pode levar você a profissões muito ingratas.O especialista em odor testa a eficácia de desodorantes, perfumes, entre outras coisas. Devemos sempre agradecer a esses profissionais por manter nossas axilas sempre cheirosas com produtos aprovados por eles.

8. ESPECIALISTA EM CONFORTO
Os profissionais dessa área são pagos por empresas fabricantes de sofá, poltronas, cadeiras, etc, para testar oconforto das inúmeras posições possíveis.

7. LIMPADOR DE VÔMITO
Vocês conseguem ver o que é aquilo ali na parte de trás da foto? Montanha Russa! Agora é só fazer a correlação com o vômito.Os parques de diversões contratam pessoas designadas apenas para limpar vômito dos visitantes das montanhas russas.

6. SEGURANÇA DE COQUEIROS
Pensando na segurança dos hóspedes, alguns hotéis contratam seguranças de coqueiros para evitar que os cocos atinjam as pessoas que passam embaixo deles.

5. ESPECIALISTA EM COMIDA PARA ANIMAIS
Para se certificar de que o sabor da pet food está mesmo correto, um grupo de especialistas tem que comer e anotar tudo sobre a comida.Alguns profissionais da área confessam cuspir a comida após mastigar, mas adimitem que não é uma prática normal.

4. SALVA-VIDAS DE BOLAS DE GOLF
Essa profissão na verdade é muito lucrativa. Existe uma grande indústria por trás do resgate de bolas de golf dos lagos.Após serem resgatadas essa bolas são vendidas como usadas para jogadores amadores.

3. ESPECIALISTA EM COMIDAS NOJENTAS
Você já parou pra pensar como aquelas comidas nojentas de programas como No Limite são preparadas? Achou a resposta!São essas pessoas que preparam, provam e decidem se o rango é seguro e tem o sabor horrível.

2. DORMINHOCO PROFISSIONAL
Muitas pessoas ganham a vida dormindo profissionalmente.Eles são pagos por cientistas e especialistas do sono que precisam dos seus serviços para fazer pesquisasimportantes.

1. ESPECIALISTA EM TOBOÁGUA
Tommy Lynch tem o emprego dos sonhos de muita gente. Ele foi contratado por uma empresa de turismo britânica especialista em destino para férias.O seu trabalho é analisar a altura, velocidade, quantidade de água e a segurança de toboáguas em resorts ao redor do mundo.

Fonte: Sem nex
Geraligado – Todo mundo ligado .
Anuncie aqui Anuncie aqui

Deixe seu comentário: