12
09
10

1 – O cara que consegue espirrar mais leite pelo olho

O turco Mehmet Yilmaz, de 28 anos, esguichou leite pelo olho em uma xícara que estava a 2 metros e 70 centímetros de distância de seu corpo.

2 – O maior tumor do mundo removido de uma pessoa

Na Argentina, uma mulher, foi operada em agosto desse ano. Foi retirado de seu útero um tumor que pesava nada mais nada menos que 24 quilos que estava em seu útero há mais de 18 mêses.

3 – O cara que mais comeu baratas

Um ingles, chamado Ken Edwards, comeu mais de 36 baratas ( vivas ) em um minuto, em 2001.

4 – O cara que levantou mais peso com a língua

Em Roma, Briton T. Blackthorne bateu seu próprio recorde e levantou, em 5 segundos, uma grande caixa de acrílico com estrutura de aço cheia de massas que pesava 12 quilos

5 – O cara que comeu mais cérebros de vaca

Famoso por competições de comida, ( 3º no hank mundial ), o japonês Takeru Kobayashi comeu cerca de 8 quilos de cérebro de vaca em 15 minutos .

6 – O arroto feminino mais alto

Jodie Parks, é a recordista. Com um um medidor de ruído muito preciso, leu 104,75 dB.

7 – O maior objeto removido de um crânio

Durante um assalto, Michael Hill foi esfaqueado com um faca de cerca de 20 centímetros enfiada em seu crânio.

8 – Maior quantidade de larvas sendo carregadas com a boca

Charlie Bell passou 1 hora carregando larvas de um lugar para o outro. Ao fim do período, ele admitiu que foi nojento. Veja o Vídeo:

9 – maior quantidade de aranhas em um corpo

Tom Buchanan, aguentou por 30 segundos, mais de 125 aranhas no seu corpo, que não eram venenosas, mas deixavam o corpo inchado, se picassem.

10 – A mulher que cheirou mais pés

Quando Madeline Albrechtviu que tinha dom para cheirar, foi contratada para isso. Estima-se que ela cheirou cerca de 5.600 pés!

Geraligado – Todo mundo ligado .
qual é o objeto mais nojento do mundoadolescente gostosa esguicha leite dos seiosalema esguichando leite do peitoesguicho feminino

Deixe seu comentário

Os comentários do blog, são via Facebook. Para comentar você tem que estar logado lá! Lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor.