20
08
10

1 – Pergunte para alguém se viu minha mãe por ai

2 – Peça informações muito difíceis de responder para uma pessoa.

3 – Pare um carro, peça para ele abaixar o vidro e pergunte que horas são.

4 – Desamarre seu tênis, vá ao ponto, pare um ônibus, coloque o pé para dentro da porta e amarre o tenis.

5 – Pare um carro, peça carona, ande uns 100m. e mande ele parar que a sua casa é ali.

6- Pergunte para alguém : Te Conheço de onde ?

7 – Peça para uma pessoa segurar o seu Lixo e nunca mais volte

8 – Se faça de bobo e pergunte aonde fica o estabelecimento que está a sua frente

9 – Grite para uma pessoa Ô… ôh, ôÔÔhhh!! até o sujeito se virar ai você diz: Oito esqueiro por um real!!

10 – Saia Correndo atras de alguma pessoa e cerque-a. Se ela perguntar o que é, diga não é nada não e saia correndo.

11 – Pegue uma garrafa de Guaraná, mije la dentro, toque a campainha de uma casa e peça para jogar o líquido na privada e diga “Eu quero mijar la dentro novamente”.

12- Finga-se de bêbado e agarre uma pessoa.

13- Saia atrás de alguém imitando ele(a).

14- Procure alguém soltando raia, arrebente a linha e diga que foi acidente.

15- Entre num saco plástico e fique na rua no lado do lixo e na hora que a pessoa passar saia gritando GOOOOOOOOL!!!!!!

16- Agarre alguma pessoa e Grite ASSEDIO SOCORROOOOOOOOOOOOOOOOOO

17- Saia na rua com seus amigos e sem eles saber se finja de louco e passe a mão
na pessoa que esta passando do seu lado

18- Aperte a campainha de uma casa e pergunte se é da casa da sua madrinha e fale o nome dela aí a pessoa vai fala que não aí você fala eu sabia

19- Vá em cima da faixa de segurança com seu(a) amigo(a) ! se finja de cego e peça para seu(a) amigo(a) lhe ajudar a atravessar… quando estiver no meio da faixa de segurança,o carro vai está parado … olhe para ele, abane e saia andando normalmente

20- Bata na trazeira de um ônibus quando ele estiver em movimento e caia no chão fingindo ter sido atropelado

21- Finja que caiu e se machucou, quando uma pessoa for olha comesse a rir

22- Vá a um orelhão ao lado de uma banca de jornal e fale ao jornaleiro que é pra ele…

23- Vá a uma farmácia e pergunte se eles vendem cigarro..insista em perguntas de coisas impossíveis de ter em farmácia…

24- Finja que vai jogar algo na janela do ônibus quando ele estiver passando…todos se abaixam

25- Espere um cachorro (de porte grande) fazer cocô. Pegue o cocô dele, e coloque em uma daquelas sacolas de ‘papel’ (tipo aquelas que quando você comprava doce, bala, chiclete). Ponha o cocô dentro desse saco, adicione alguns papéis (em volta ou dentro), vá até à casa de uma pessoa que você não goste, ponha bem em frente à porta dela, coloque fogo no saco (com os papéis e o cocô), toque a campainha 4 ou 5 vezes rápido e saia correndo.
Provavelmente a pessoa que vir algo pegando fogo, irá querer fazer uma coisa: Pisar para apagar.
O resto, vcs já sabem né?

26- Apareça todo sujo na frente de alguém muito chique, pergunte se a pessoa tem um real, se responder que não, vire pra ela e fala segurando a moeda:
“entao toma!”

27- Saia com seus amigos à noite e faça competição de quem desliga mais padrões de luz

28- Combine com alguém conhecido para ficar caminhando atrás de alguém. Você começa a caminhar na direção da pessoa que esta sendo seguida e quando estiver a uns 15m você grita “Nossa, a quanto tempo não te via!”, abra os braços e corra na direção da pessoa seguida, quando estiver muito perto desvie e abrace sua amiga (de preferência convide um amigo de sexo oposto) depois de abraçar, se vire e chingue a pessoa porque ela ficou na frente e você teve que desviar.

29- Vá em um casa com campainha bem alta que você não alcanse,quando passar alguém na rua, peça para ele tocar a campainha porque você não alcança.quando ele tocar e dizer e agora? você fala:
— Agora sai correndo

30- Pare um Homem na rua e diga:
-Pai Achei você,você jurou para a mamãe que iria ficar com ela para o resto da vida (chorando)

Geraligado – Todo mundo ligado .
coisas engraçadas para fazer com os amigoso que fazer na ruacoisas engraçadas para fazer na ruacoisas engraçadas pra fazer na rua

Deixe seu comentário

Os comentários do blog, são via Facebook. Para comentar você tem que estar logado lá! Lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor.