21
maio
2010

“Sexo, fazer amor, transar, etc.” O que cada um significa?

Obs: O texto a seguir contêm palavras que alguns moralistas leitores podem considerar “ofensivas”, então continue por sua conta e risco.

Há vários sinônimos para ato de copular, porém maioria deles tem uma interpretação diferenciada. “Fazer amor” e “foder” é bem diferente não concorda? O fato é que, é necessário termos noção de quando usar cada um deles. A linguagem para conversar com a sua mãe não pode ser a mesma que você usa com sua roda de amigos. (Espero que não tenha que conversar com sua mãe sobre isso, mesmo escolhendo cuidadosamente as palavras é constrangedor.)

Fazer Amor: O termo usado principalmente por casados. Fazer amor é elegante e (vamos considerar) o mais romântico também, mas ficou obsoleto no dia-a-dia. Quem ainda diz (entre homens e mulheres solteiros) “fazer amor”? É usado em poesias, em textos, em conversas matrimoniais e só. Tirando os homens e mulheres que são românticos, esse termo é arcaico.
Em uma frase: “Minha mãe e meu pai, fazem amor”.

Sexo: O termo mais científico, e o mais comum. Isso deve ao fato de ter mais significados do que somente o “ato de fazer sexo”. É usado como sinônimo de genitália, também usado como gênero (masculino e feminino). Além das suas várias derivações com significados diferentes: Sexy, sexual, sexista,… É um dos termos neutros, não demonstra machismo, ou falta de respeito.
Frase: “Não há nada melhor que sexo!”

Transar: Outro termo neutro. Arrisco dizer que é o mais usado em conversas entre os sexos opostos. Não é tão “técnico” quando sexo, e nem tão “careta” quanto fazer amor. A melhor escolha quando se deve demonstrar imparcialidade, respeito, você não fica parecendo um médico, nem tão pouco um cafetão. Não contêm tantas variações ou sentidos, por isso se torna bem específico. Ficou em dúvida de qual palavra usar, recomendo esta!
Frase: “Amiga, aposto que ele só quer transar.”

Foder: Um termo feio, palavrão por sinal. É daqueles que quando você falava, sem nem saber o que era, sua mãe lhe brigava e se negava a explicar o que significa, ou o porque da surra.

Vai entender! Muitas mulheres não gostam dessa palavra e preferem não usar. Exceto na hora do sexo em si, porque convenhamos é difícil o clima ficar interessante com sua parceira dizendo: “Isso amor, penetre seu órgão enrijecido na no meu canal vaginal, ele está todo lubrificado e cheio de muco”
Também é muito usado com outros significados, ser bom: “Eu sou foda!”, ser otário: “Esse cara é foda!, futura punição: “Esse cara tá fodido”, ofensa: “Vai se foder”, entre vários outros.
Frase: “Isso safado, me fode gostoso!”

Comer: Esse é até considerado machista, pois é usado principalmente entre homens, é como uma comprovação do ego masculino. Entre roda de amigos é bastante comum frases como: “Sabes a Roberta? Já comi!” Se pararmos para pensar, no sexo se alguém “come” alguma coisa, esse alguém é a mulher. Vou tentar exemplificar de uma forma inocente: Nós (homens) colocamos a nossa salsicha entre os lábios femininos. Precisa de algo mais? E pelo menos as mulheres que eu conheço, odeiam esse termo. É grosseiro!
Mas esteja certo, que se você usar outra palavra entre seus amigos (machos) poderá ser alvo de gozação.

Trepar: Esse termo é normalmente usado por homens homossexuais, você têm algum amigo veado? Pergunte para ele. O uso desse termo entre heterossexuais é quase nulo, não sei o porquê desse termo. Porque não sou veado ainda.
Ps. Antes que os moralistas me ataquem de novo, vou deixando claro! Não sou homofóbico, e quando falo que “Comer” é usado principalmente por homens, “trepar” se enquadra no mesmo raciocínio.
Frase: A Trepada de ontem, NOSSA!

Surra de piroca/boceta: Esse é meio estranho, não é? Vou explicar para quem não conhece o termo. É usado por homens, principalmente. Quando uma uma mulher é muito mais experiente do que um homem (moleque no caso) diz-se que ela vai “dar uma surra de boceta” nele. E o mesmo acontece quando o homem é mais experiente, ou muito bem dotado. É simplesmente a relação que ocorre quando há uma grande diferença de experiências, ou de idade, (e também pra quem enfrenta um pênis de 30cm). É um termo pouco usado, e não tenho certeza se é regionalismo, mas por via das dúvidas comentei sobre ele.
Frase: A Bruna é casada, e têm dois filhos! Tu tens 16 anos cara, ela vai te dar uma surra de boceta!!

Geraligado – Todo mundo ligado .
Anuncie aqui Anuncie aqui

Deixe seu comentário: