29
maio
2010

Ator Gary Coleman morre nos Estados Unidos após acidente

O poeta de uma frase só “Que papo é esse moço?”

Ator ficou conhecido no final dos anos 70
ao atuar na série de TV ‘Arnold’ (Foto: AP)O ator Gary Coleman, 42, famoso por sua participação na série de TV “Arnold”, morreu nesta sexta-feira (28), nos Estados Unidos.
A informação foi confirmada pela porta-voz do Utah Valley Regional Medical Center Janet Frank. Segundo ela, os aparelhos que o mantinham vivo foram desligados às 12h05 do horário local (15h05 do horário de Brasília)

O ator estava internado desde a última quinta-feira (27) e permanecia entubado e inconsciente após sofrer uma hemorragia intracraniana em sua casa, na cidade de Santaquin, próxima a Salt Lake City, nos EUA.

Segundo comunicado divulgado pelo hospital nesta sexta-feira (28), a condição de saúde de Coleman piorou desde a última quinta-feira.

O hospital afirma que ele não passou por cirurgia devido à fragilidade de sua saúde.

De acordo com o site especializado em notícias de celebridades TMZ, Coleman teria caído da escada de sua casa e batido a cabeça. Segundo a página, o ator de 42 anos já teria sofrido duas convulsões neste ano, uma delas durante uma entrevista de TV.

Histórico
Gary Coleman ficou famoso após estrear na TV em 1978, com a série “Arnold” (batizada de “Diff’rent strokes” nos EUA), em que interpretava o papel de um negro adotado por um norte-americano branco e rico.
Sua popularidade foi descrescendo após o fim do programa, que durou seis temporadas na NBC e duas na ABC.
Coleman sofria de contínuos problemas de saúde por conta de uma doença nos rins que impediu seu crescimento.
Nos últimos anos, o ator teve ainda diversos problemas com a Justiça. Em janeiro, Coleman voltou a ganhar destaque nos noticiários após ser preso, acusado de violência doméstica. Ele foi solto após pagar uma fiança de US$ 1.725.

– Vou te confessar, Eu @ericamalukete, Estou muito triste, Posso dizer que perdemos um astro. Para Sempre Arnold. Que papo é esse moço ?

Geraligado – Todo mundo ligado .
Anuncie aqui Anuncie aqui

Deixe seu comentário: