18
01
10

O humorista Marcos da Silva Herédia, de 28 anos, conhecido como o Zina do programa “Pânico na TV”, da Rede TV!, foi preso por volta do meio-dia deste sábado (16) acusado de porte ilegal de arma. Uma denúncia anônima sobre disparos de arma de fogo levou a Polícia Militar até a Rua Capela da Lagoa, que fica no bairro Damasceno, na Zona Norte de São Paulo. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram Zina, que tentou fugir, mas foi detido.
O humorista foi levado para o 72º Distrito Policial, na Vila Penteado, onde o caso foi registrado. Segundo a polícia, o crime é inafiançável.

” Procurada duas vezes pelo G1 neste sábado, a Rede TV! informou que, por enquanto, não irá comentar o caso e que deve se pronunciar na próxima segunda-feira, dia 18. Os advogados da emissora já foram responsáveis pela defesa do humorista, quando ele foi detido por posse de droga, em 2009.”

Geraligado – Todo mundo ligado .

Deixe seu comentário

Os comentários do blog, são via Facebook. Para comentar você tem que estar logado lá! Lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor.