13
jan
2010

23 Tipos de Beijos

Pra quem gosta beijar ta ai 23 tipos para você usar. 😉

 
1- O Infinito
Pra não dizer oito, beijo de primeira viagem, onde você fica fazendo um movimento de 8 deitado(infinito) dentro da boca do parceiro(a). Mas por favor! Não saiam por ai parecendo uma máquina de lavar roupa!
2-Abre Fecha
É aquele onde você abre a boca, fecha a boca, abre a boca, fecha boca. Considero o menos cansativo e o melhor.
3-Primeira vez
Aquele assim meio desengonçado, rápido, impaciente, com um incrível bater de dentes no inicio.
4-Selinho
Lábio com lábio em forma de biquinho. Bonitinho que você dá nas tuas amigas/amigos.
5-Travesti

É aquele selinho de mãe/pai/tia/avó que você pensava que seria normal, mas de repente aparece uma coisa que não deverias estar ali, uma língua que te baba todo e você acha nojento.

6-Cabeleireiro

Homens sofrem com isso mais do que mulheres. É aquele que a pessoa vem pra sacanear mesmo! Coloca a mão no teu cabelo e vai mexendo pouco se lixando se você gastou litros de gel fazendo seu topete da moda, ela mete a mão e destrói!

7-Desentupidor
Eu não sei quem diabos inventou isso, mas se você souber me avisa pra eu matar! É aquele que você está lá, calmo, feliz e de repente o ignorante começa a sugar o ar dos teus pulmões!

8-Cinema

Aquele que fica um de frente pro outro, de preferência no por do sol, um segura a mão do outro, da um beijinho e a perna levanta, sem contar que não tem língua, é para sempre e as vezes ainda tem uns que querem inovar e ficam mexendo a cabeça de um lado pro outro.
9-Carnívoro
Aqueles que você da mordidinhas nos lábios, também pode várias pro ‘vampiro’ levando o tal ‘beijo+mordida’ pro pescoço.

10-Laranja
Sabe aquela falsa ilusão que te dão sobre treinar beijo com laranja, É FALSA! Você acha que é só fechar o olho e sair lambendo e mexendo a língua por onde for, pois é, mais do ‘primeiro beijo’.

11-Babado
São deliciosos e geralmente você não vê em filmes românticos, são mais apaixonados, excitante, ‘quentes’ que os outros e no final você precisa limpar ao redor da boca porque ta babado.
12-Sanguessuga
São aqueles que você pega o lábio inferior do parceiro e da uma leve sugada, eu disse LEVE, não vá te empolgando deixando o lábio da garota com um hematoma que vai demorar dias pra sara e que ela vai ter que dizer pra mãe que caiu de boca em algum lugar. Dói ta! ¬¬
13-Sem querer

Por incrível que pareça ele faz questão de aparecer quando você é louco(a) por uma amiga(o) seu e não tem coragem de dizer. Você vai dar um beijo no rosto da

pessoa e ele sem querer vira o rosto e vocês dão um selinho, se afastam bruscamente, ficam com cara de ‘OMG’ e dão uma risadinha.

14-Encaixadinho
É o que um dos dois da uma mordidinha no lábio superior do outros, que corresponde beijando o lábio inferior do outro ficando perfeitamente encaixados.

15-Combo

Quando você da um combo de beijos nos lábios, no rosto, no pescoço, no corpo, de quem você quiser.

16-Cachorrinho
É aquele que você da uma lambida, só com a ponta da língua, no lábio do seu parceiro, sem encostar língua com língua.

17-Troca de saliva
Aquele que fica duas línguas se entrelaçando pra todo mundo ver, mas só língua com língua, sem tocar os lábios.

18-Na trave!
Dado geralmente em uma despedida, quando você quer mostrar que gosta, mas sendo discreto, geralmente a pessoa sai pensando ‘nossa, foi na trave!’

19-Por tabela
Beijou uma coisa que foi beijada por alguém, pode ser aqueles de
criança ‘bebi nesse copo e você bebeu depois’, como também pode ser aquele de galã da novela das 8 ‘beijei o dedo que encostei na tua boca’.

21-Borboleta
Só com os cílios.

22- Esquimó
Nariz com nariz fazendo com a cabeça o movimento de ‘não’.

23-Homem Aranha
Depois do filme aposto que todo mundo já tentou fazer, mas pra quem não sabe, é aquele que um fica de cabeça pra baixo.

Geraligado – Todo mundo ligado .
Anuncie aqui Anuncie aqui

Deixe seu comentário: