22
out
2009

1O coisas que aprendemos com a vida e nunca vai mudar.

A vida nos ensina muitas coisas entre elas 10 agente sempre ve no dia a dia.


10 – Não adianta, quando você estiver atrasado o ônibus que você precisa pegar sempre irá demorar.

9 – Nunca marque nada com antecedência, sempre aparecerá algo exatamente no mesmo horário para você fazer(e mesmo que você tenha o resto do dia livre, não adiantará, pois as duas coisas não poderão ser mudadas de horário)

8- Play2, X-Box? Que nada, os grandes clássicos do fliperama sempre serão mais divertidos. Quem não vê uma máquina de Street Fighters 2 ou The King e fica alucinado para jogar.

7- Ninguém joga GTA para salvar, a graça é ficar rodando sem rumo, matando e destruindo tudo.

6- Chaves e Chapolin sempre serão engraçados, não importa o tempo que passe ou quantos anos você tenha !

5- Você pode ir sempre com grana a casa da sua namorada que não terá nada demais para fazer, o dia que você estiver duro, a super amiga dela ou a irmã dela, ou pior, os pais dela vão te chamar para fazer alguma coisa, e é claro, você terá que inventar uma desculpa super escrota e sair como anti-social.

4- Sim, aquela garota linda que você acha que esta te dando mole realmente esta te dando mole. Não cai nessa de: Eu sou feio, não pode ser… Vai lá e puxa um papo, você não vai querer descobrir tempos depois que tal garota era super apaixonada por você e você com crise de “baixo estima” nada fez! (quem nunca passou por isso)?

3- Sempre que você fizer uma besteira e tentar consertar, ficará pior ainda, portanto ou esconda, ou assuma ou melhor, ponha a culpa em alguém.

2- As coisas mais importantes de nossas vidas só aprendemos quando fazemos(e esse fazer, em 99% das vezes, implica em errar), não adianta as pessoas ficarem falando e falando. Só aprenderemos fazendo.

1- Com o tempo você aprende que o que torna um momento especial são as companhias e não o lugar em si, dinheiro ou qualquer outra coisa. Portanto, não perca a chance de viajar com seus grandes amigos ou de ter aquela noite com aquela gata.

Geraligado – Todo mundo ligado .
Anuncie aqui Anuncie aqui

Deixe seu comentário: